domingo, abril 29, 2007

1 º Open Truco/2007


Imagem do 1 º Open Truco/2007: Teve música, dobradinha, moela, salsicha empanada, e claro, muito Truco e disputas acirradas.


Até a próxima!


J. Capote

6 comentários:

Jack Bauer disse...

Olha ,foi espetacular ,eu e meu parceiro(samuel)demos um show ofuscado pela derrota para os chatos,mas competitivos, do piquitito e do charlinho,ja o dentinho teve varios despistes e deve treinar para futuras etapas,marcinho teve uma atuação tão emocionante quanto a do sarsao,e todos (menos eu por deficiencias naturais)fizeram um belo som a que todos no savema foram contemplados....

Anônimo disse...

é meu caro Bauer, da próxima vez temos que começar antes para ganharmos mais.
Valeu!
S.Farias

Anônimo disse...

JOGO É JOGADO E LAMBARÍ É PESCADO, RAPAZES!!
PARA eSSES REBOQUES DE IGREJA VELHA, PINICOS DE SANTA CASA SÓ PEÇO, PERDOAI-VOS Ó PAI, NÃO SABEM O QUE DIZEM. PRECISO DIZER QUE MEU PARCEIRO TINHA TOMADO kEFLEX COM BUTAZONA PARA SUA GRIPE AVIÁRIA, O QUE O DEBILITOU MUITO, POIS NÃO TEVE A MESMA OPORTUNIDADE DE TORMA O MESMO DO QUE EU, COMPROMETENDO ASSIM A NOSSA PERFORMACE. DIRIA TAMBÉM QUE ME ARRISQUEI DE MAIS NAS MINHAS TROCADAS EXPONDO O MEU PARCEIRO ( FAÇO MEA CULPA).
MAS A PRÓXIMA OCORRERÁ E SERÁ O PASSEIO.
CORONEL ANTONIO DENTES

Anônimo disse...

êêê desculpa de marreco. Se não fosse os compromissos de grande parte dos partícipes (que nos impediu de continuar a quebra dos pescocinhos dos marrecos) teríamos ido até... Truco não tem hora certa para começar e menos ainda para terminar, a não ser que o estabelecimento avise que acabou a cerveja e a marvada!
S. Farias

Piraquara de nascença disse...

e d. maria em casa...tsc tsc tsc

meio pau! disse...

sem mea culpa, você assumiu a responsabilidade! na próxima vamos contar com toda a nossa destileza aí vamo chutar esses pinico de santa casa!