segunda-feira, abril 23, 2007

CENSURA EM 2007...Pode Isso ???

ola,notei de alguns colegas certa repudia ao texto escrito na semana passada sobre a federalização do estado de Sao Paulo.Gostei muito ,pois ideais de melhoria para sociedade dificilmente sao debatidos com tanta ferocidade,Ja a rejeiçao do ideal ,tambem nao me incomoda,pois o ambito nacional atual necessita ideais radicais para sua melhoria,ideais radicais que dificilmente sao absorvidos em quaisquer setores da sociedade,mas me assusta e até me surpreende a censura ao texto,pois achava que dentro de uma democracia,ou da democracia do Lula,ideais independente de conotaçã,rotulos ou lideranças,podem ser expostos,divulgados e comentados,mas nunca praticados sem o concenço maior.Gostaria de ver nesse blog(nao bem destinado a cultura,algo que vou pronunciar mais)alguns pequenos ideais de melhoria na nossa sociedade para o bem -estar do semelhante,ou vocês ,como uma torcida de futebol,podem pixar os corajosos que divulgam seus ideiais,e vocês como uma torcida de futebol,assistam sem partcipação real.

Jabor.Mainardi 2

5 comentários:

PIK disse...

correçao:
O blog é bem destinado a cultura e nao como diz a coluna.
Jabor.mainardi 2

Marcio disse...

ô figura, isso não tem nada a ver com censura, você sabe disso. discutir a federalização de são paulo como uma alternativa político-econômica, tá valendo, acho equivocado mas tenho certeza que ninguém aqui se oporia. mas você não pode usar argumentos racistas e preconceituosos para justificar seu ponto de vista. nem no comuna nem em lugar nenhum. primeiro por que é crime. segundo porque, pelamordedeus, você acredita nisso mesmo? continue o debate, você tem razão, conseguiu acalourar o debate aqui, que tava uma coisa de cumpadre, mas continue sem fascismo! e não me chame de falsa esquerda, que até o Roberto Campos poderia estar dizendo isso pra você agora!

Marcio disse...

ah, e tem mais, se você fizer um blog pra propalar essas asneiras fascistas, não me passe o link! eu tenho um amigo na PF que vai adorar! e ainda vou falar pra ele: "nem precisa ir atrás do IP, o endereço da cara é esse ó"

André Luiz Rozaboni disse...

nao vou fazer blog fascista caro oligarca,até por que nao sou fascista,mas vou discriminar o povo sim,nao racialmente ou por origem,mas sim por omissao , preguiça e como eles dizem mesmo...ah deus deu a vida pra cada um cuida da sua,,,O CACETE,,,vamos nos intrometer na vida do nosso semelhante,mas para reacredita lo de si mesmo e do mundo.
Jabor.mainardi 2

Marcio disse...

oligarca? aff...