sábado, maio 05, 2007

células tronco embrionárias


há uma petição em favor da pesquisa com células tronco embrionárias, destinada ao STF, que realizou uma audiência pública para avaliar o pedido de inconstitucionalidade da lei. Quem quiser pode assinar a petição, um "abaixo assinado" eletrônico, apoiando a lei, ou apenas lê-la, pois é bastante clara e objetiva, qualidades raras nessas polêmicas.
http://www.petitiononline.com/pesqcel/petition.html

Há 30 anos Mayana Zatz (foto) trabalha com doenças neuromusculares letais ou altamente incapacitantes

4 comentários:

Marcio disse...

e por falar em polêmicas na saúde, ouvi a notícia da quebra de patente do remédio pra Aids como algo entre o demagógico e o temerário. alguém quer postar sobre o assunto?

André Luiz Rozaboni disse...

Bom,marcio,a principio ouvi falar que o custo baixara de U$$1,60 para U$$0,60.como 70% dos consumidores dos soro-positivo(maioria,discriminados e de classe bem baixa financeira) no pais nao consomem o AZT por custos,é esperar pra ver ,mas a idéia parece ótima.Meu medo é os jovens consumirem isso nas baladas com seus drinks carissimos e redd-bull com Balantines.

André Luiz Rozaboni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Luiz Rozaboni disse...

antes de quaisquer comentario do sarsa,alheio ao popularizar o blog,é bom lembrar que ele é residente de apartamento de classe média e leva seu cão pra fazer coco na rua todos domingos de manha....ah..diz que vota no lula e que é corintiano...sei não