sexta-feira, maio 04, 2007

CUT , PT e o dia do trabalhador

Chega ser bizarro a conduta da CUT no dia dos trabalhadores. Uma festança de propaganda do atual governo, onde grupos de pessoas do PT foram vistas no poleiro da alegria, onde o povão sendo usado como massa de manobra.
O discurso da CUT só seria diferente se eles fossem oposição, mas na situação ele se iguala à direita podre deste país. Não tem como não lembrar da obra Revolução dos Bichos, onde a porcalhada assim que assume o poder, age da mesma maneira que os antigos donos.
Quando o PT sair do poder, e isto acontecerá, uma porque o poder é cíclico e outra porque a Lula está governando pelo discurso e pelo boom econômico que está vivendo a economia mundial e está longe do que se esperava dele, a CUT voltará a ser oposição, cobrando salário do DIEESE, redução de salário e outras coisinhas, que agora que fecha com o governo Lula, não ousa colocar em sua pauta de Luta.
O que está ocorrendo hoje no PT e na CUT vem só justificar o que muitos falavam antes e eu custei a acreditar, o PT era mais importante na oposição.

Mersão.

3 comentários:

Anônimo disse...

porra, Hemerson, estou esperando a senha do comuna. Não consigo postar.
e ai, tem jeito?

aguardo


Reidavela

André Luiz Rozaboni disse...

meu caro piquitito,,,,obrigado por entender meu arrependimento de voto no lula em 2002.nao vou precisar colocar verdades na sua cabeça nos proximos 3 anos!!!

Anônimo disse...

Andre, não seja leviano

Mersão.