quinta-feira, maio 31, 2007

Lição de hombridade

Acho lindo quando o Frei fala dificil! Na enciclopédia também deverá além de um estudo filológico também o etmológico ilustrado. Será muito importante identificarmos a origem de cada verbete juntamente com uma ilustração, se for possivel em formato de hiper texto, para que possamos encontrar chaves indexadoras com a hiper realidade que o circunda
Nunca pensei que minha goiabeira pudesse oucultar provas materiais sobre mais esse escândalo, ou pelo menos resquícios de provas. Tô vendo que a efeméride não passará de um julgamento político. Não cabe a mim a produção de provas da minha inocência, pois o ônus da prova cabe à acusação ( vai vê se tem).
O problema é que a opinão pública deixa-se levar pelo mainstreaming da notícia, que muitas vezes é requentada por entidades canônicas sem escrúpolos(no caso o Frei, que de fratelo não tem nada), que para qualquer carvãozinho ao pé da goiabeira se produz provas o suficiente para a condenação de alguém.
Eu já até tenho, atecipadamente, um habeas corpus expedido pelo Supremo pra qualquer evetualidade!
De outro lado, deve-se ter em mente que não é possível esvaziar o conteúdo constitucional, revelada por uma premissa clara da justiça que me asegura a presunção de inocência até prova contrario.
Se houver uma CPI por conta desse factóide, garanto que não será uma comissão de inquérito, será prior! Será uma outra CPI - Como Prejudicar o Irmão - Tanto que tenho feito e já fiz emprestanto (sem devolução) bens simbólicos, não simbólicos, duráveis ou não, em espécie, swap reverso, hedge exigíveis a curto prazo.
Não transforme essa operação Navalha, Hurricane ou qualquer outra que criem numa execração, isso não pode ser saudável à ninguém!
Não tenho medo de perder meus direitos políticos, apenas fico pensando nos meus amigos, familiares e alunos que tanto prezo e que enxergam em mim o bastião da liberdade, retidão de princípios e propensão ao bem. A presunção de inocência é um dreito inalienável do cidadão de bem num estado democrático de direito, ainda posso dar muito para o meu povo!

3 comentários:

André Luiz Rozaboni disse...

isso é coluna pro blog???não tem email não porra?piquitito(censurador)por favor?eu fiz minha parte agora o larapinho...ele que contrate um advogado,o blog não é estancia de absolviçoes pessoais....exigo desde ja a retirada desse texto,porem com o concordamento dos demais!! que porra meu!!

Anônimo disse...

isso é uma peça! só!

Marcio disse...

Olha o medo do cara só por que ouviu a palavra "goiabeira"! já providenciou até um habeas corpus! é bom mesmo, a pf não tá dando boi não, adianta mostrar a carterinha do PT com data de 1983, com autógrafo do Lula, que não vai aliviar não!