terça-feira, maio 22, 2007

NÃO MERECE COMENTÁRIOS

Estou sendo rechaçado por um maluco aí, que está sem assunto e fica atirando para todo lado. Mais tudo deve ser assim mesmo. Antes, alguns pontos, digo:
O ANDRÉ NÃO TEM SALVAÇÃO, PAREM DE TENTAR RESGATÁ-LO. É SÓ NÃO CONTRARIAR QUE ELE VAI PARAR COM ESSA BABOSEIRA E ESCREVER ALGO SOBRE O ASSUNTO QUE DOMINA...OU FICAR SÓ NA LEITURA. Mas André, eu não preciso ficar me justificando para ser justificado, até porque ultimamente tenho compromissos acadêmicos mais consistente e reais que me levam a direcionar as leituras e alguma escrita que consigo desenvolver. Publicarei em momento oportuno alguma coisa produzida com este fim.

No mais, sou Corinthiano de sofá com muito orgulho. E meu caro André, é você que deve se retratar e dizer algo sobre futebol e não eu. Meu time ainda nem tomou gol no campeonato em curso, já as suas meninas caíram de Acosta nos Aflitos. Vivemos só o presente. O passado nos ajuda a entender por que somos o único time que se identifica realmente com a realidade história e social da maioria no Brasil, é claro que você não se encaixa, não é povo, é bambi.


Até mais.
Samuel Farias

ps: o seu viado, onde você estava que não apareceu na virada.

8 comentários:

Nilson Ares disse...

Isso Farias...Não deixa não...
Acho que o André gosta é de polêmicas, de levar pancadas literárias...
Deve estar adorando agora esta "viúva" do Rogério Ceni...

André Luiz Rozaboni disse...

chego ao termino de qualquer citação ao Farias,até porque meu alvo sera outro,a quem ele pode imaginar,mas tenho de registrar a inércia que esse jovem tem em colocar qauisquer assunto sob discussão ,se achando no direito de não confratenizar seu vasto e oriundo mundo com os blogueiros e leitores daqui.Estou frustrado com sua inoperancia Farias,Não Acredito que um sabado sedicado a sua pós,tenha anulado quaisquer manifestação lucida para o resto sa semana.

André Luiz Rozaboni disse...

Solicito um direito de retaliação ao membros do CEO do blog,pois uma coluna especifica,me citando o tempo todo nescessita de um direito de resposta com foto....aguardo
PS:o time do corintia realmente tem resgatado um pouco de gosto de seus torcedores.com um plantel humilde,trabalhador e de poucas diferenças,o sucesso tende a acontecer,achei o time legal,principalmente o wiliia,o garoto daqui e o finazzi.um bom time sem a viadada anterior .

André Luiz Rozaboni disse...

Ou a retirada imediata desta coluna!!!!o espaço dos comentearios esta aberta a essas calunias,senão me permito dizer a respeito do FALSO CULTURAL BRASILEIRO,HOMEM QUE DIZ QUE GOSTA DE MUSICA,LER,E APRENDER,MAS VOMITA COSTUMES BRASILEIROS COMO FUTEBOL,VESTIMENTAS E OUTRAS MAIS,PERSEGUIDO POR AUTORIDADES DE MENOR ESCALAO,O CIDADAO COM SUAS IRRESPONSABILIDADES DIARIAS PRIVA SEUS COLEGAS E CONHECIDOS DO SEU VASTO CONHECIMENTO....SKY DIVE ,TO INDO PRA DENTRO DE TI!!!!

André Luiz Rozaboni disse...

QUE FIQUE BEM CLARO,A ADMIRAÇAO QUE TENHO POR SAMUEL FARIAS.AMIGO(SIM,AMIGO)A MAIS DE 10 ANOS,ADMIRO MUITO ESSE CIDADAO ,A QUEM ENSINEI E APRENDI ALGUMAS COISAS NESTES TEMPOS.SUA EDUCAÇÃO(A QUEM ,CONFRATERNIZEI COM SUA MAIOR TUTORA DURANTE ANOS) E HONESTIDADE,PONTO ALTO MAIOR DELE TALVEZ,NAO PERMITIU LHE TOMAR DESVIOS DE CONDUTA EM MOMENTO ALGUM FAZENDO ME ATÉ A VER NELE ESSES HOMOSEXUAIS SÉRIOS DA EUROPA.PARABENS MEU VELHO ,CONTINUE ASSIM,VOCE E ESSA LINDA FAMILIA QUE VOCE CONSTRUIU!

Marcio disse...

vamo elevar o nível do Para´ba? vamo plantar a mata ciliar e definir as margens? não por que a comuna é Piraquara que tem que virar essa Várzea!

Marcio disse...

"O ANDRÉ NÃO TEM SALVAÇÃO", pô farias, eu não quero salvar ninguém não, só que ele se comporte de maneira minimamente civilizada no blog, e deixe sua contribuição, caso queira, de resto tô cagando se alma dele vai se danar. ainda mais depois do que ele falou dos vincos papais...

André Luiz Rozaboni disse...

po chassi,ex-inri cristo da rede tv,nao fale assim da minha alma,só pq quis tirar "as pregas do pontificie"....