domingo, agosto 05, 2007

Frei Calvão : deletado por tempo indeterminado

A todos leitores:

O senhor Frei Calvão, morador na Vila Maria, na cidade de São José dos Campos, São Paulo, São Paulino de carteirinha e amante do Rogério Ceni, trabalhador na área comercial no ramo ortodóntico, está sendo destituído do comunapiraquara conforme o bota fora de sexta feira, que aliás que nos chama sofá sextafeirense, não compareceu a convocação a sua apologia.
Para não sermos injustos com os leitores desse blog, tentaremos explicar e fazer alguns comentários dos motivos da saída:
- xenofobia excessiva aos pobres e miseráveis deste país.
- xenofobia aos torcedores de futebol que não são capazes de pagar cadeira cativa. Mesmo que esse seja São Paulino
- etnocentrismo futebolístico: só enxerga pelo próprio umbígo, e tem como parâmetro o jogador artístico, o Cénico, para não dizer o cômico. Ama o futebol , desde que o parâmetro de análise seja o São Paulo.
- Antinordestino, antisemterra, anticorinthiano, antagônico a tudo que seja pobre .
Não nos chame de antidemocrático, pois ele foi chamado ao encontro religioso que teve na casa do Chassi de Grilo e não compareceu e a tomada de posição foi unâmine: o bota fora Frei Calvão foi aprovado.
Assim, ele tem a chance de retorno, mas precisará da aprovação do comunapiraquara, que se dará de maneira festiva , como ocorreu o bota fora.
Lembramos ainda que tentamos ligar várias para o celular do bonitão só dava "indisponivable".
Assim aceitaremos seus comentários Calvão , divulgaremos seu blog, entretanto, no comuna só comentário por enquanto.

Nota: reunião ocorrida no dia 03 de agosto do ano de 2007, comparecendo o senhor Chassi de Grilo, o senhor Fárias, o senhor Coronel Dentes, o senhor Piquitito, o senhor Sarsa. Temos como testemunha a atual companheira do Senhor Chassi de Grilo e do Senhor Sarsa , vulgo Vá pros Ares como bem gosta de chamar o acusado.
Lembrando que esperamos até às 3 da batina e nada.
Por favor, estamos aberto a comentários.

Boa noite a todos .

A administração.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lavro aqui meu comentário, assinando a contrafé virtual deste comunicado e pessoalmente desejando que seja vitalícia esta decisão UNÂNIME, que ao contrário do que diz Nelson Rodrigues, não foi burra.
Sem mais,

Nilson "nunca fui pros Ares"

André Luiz Rozaboni disse...

Apesar de discordar da decisão da ata,a qual não estive presente por compromissos profissionais,não me oponho e aceito a principio,sem um primeiro pedido de segunda estancia,não por me encaixar nas "calúnias"citadas nessa coluna ,mas sim por não considerar nos ultimos dias,esse espaço nem sério,nem democratico e muito menos agregador de quaisquer coisa.sem mais...
Frei

Anônimo disse...

A Ju foi???????????

Anônimo disse...

Já foi tarde. Infelizmente, logo logo encontrará outro mural para expor o lhe vem à cabeça, tão pródiga em nulidades sócio-futebolísticas.

Anônimo Mesmo

Marcio disse...

compromissos profissionais, como é cínico...

Marcio disse...

errata:
o sr. chassi de grilo e o sr. sarsa não possuem uma mesma e única companheira, como a ambiguidade notada no texto sugere. pelo contrário, cada um foi acompanhado de sua respectiva.

Anônimo disse...

Efeito Microondas(Coluna Clandestina do Frei)
QUANDO ACORDO VEJO A PAREDE DO MEU QUARTO,VOU AO BANHEIRO,ESCOVO OS DENTES,TOMO CAFÉ,ENTRO NO MEU CARRO PRETO,VOU TRABALHAR,VEJO OS MESMOS COLEGAS,CLIENTES,PATRÃO,CARROS ,MATERIAIS,ALMOÇO NO MESMO LUGAR A MESMA COMIDA DE SEMPRE,VOLTO A TRABALHAR NO MESMO CARRO PRETO,NAS MESMAS RUAS,NAS MESMAS HORAS,VOLTO PRA MESMA CASA,TOMO O MESMO CAFÉ,JANTO O QUE SOBROU DO ALMOÇO,DEITO NO SOFÁ,ASSISTO UM JOGO(DO MESMO TIME ,DESDE QUE NASCI)E VOU DORMIR NAQUELA CAMA QUE NAO LEMBRO QUANDO TROQUEI.
SERA QUE ISSO É MUITO DIFERENTE QUE MORAR NUM MICROONDAS.OU É UM POSTER DE TUDO IGUAL QUE INVADE A VIDA DE CADA UM?
FREI