sexta-feira, outubro 12, 2007

Enfim, O ditador se revelou


Sei que há torcedores de vários times neste blog, alguns pouco entende profundamente de futebol, são tão somente torcedores de sofá.
Há porém um amigo que até entende de futebol, mas assim como os americanos analisam os outros e voltam para o próprio umbigo , assim é nosso comentarista São Paulino, que é fã de carteirinha do goleiro Rogério Cênico.
Como todos sabem, e se não sabem agora estão sabendo que o Corinthians amargava um jejum de muitos jogos contra os Bambis , porém no domingo passado jogando com um time mediocre , talvez um dos mais fracos da história do saudoso Esporte Clube Corinthians Paulista, venceu com muita raça e dentro do panetone o time do São Paulo, que nosso amigo São Paulino numa mistura de mãe Dina e Padre Quevedo preveu uma derrota humilhante ao Corinthians.
Como todos sabem sou torcedor de sofá, e confesso que somente só assisto jogo do Corinthians e pulei muito com a vitória do Timão. Fui ao computador e redigi um texto no blog ao qual fui convidado para comentar , escrevi um texto narrando os fatos do jogo, mas o senhor Rozaboni( que assina como Frei Cênico), que foi extinto do nosso blog por causa dos seus textos fascistas e condenou-me como agente do DOPS , foi capaz de entrar dentro do texto de escrevi( não foi no comentário) e desmanchá-lo ao seu bel prazer por não suportar crítica .

Nota:Este texto era para sair em seu blog, mas o sujeito simplesmente deletou-me sem ao menos comunicar-me.
Agora, entendo o que é ditadura , tive uma aula prática.

Vamp.


6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Vamp,

Faça como nós, continue amigo dele, mas não dê mais ouvidos às suas colocações bestas sobre QUALQUER assunto, muito menos sobre futebol - o que ele "supõe" entender!

Sarsa.

Anônimo disse...

Ponderações:

1-Não ha torcedores de varios times nesse Blog como sugere Frei Tito e Mario "Cremado" em suas colunas futebolisticas.
2-Seu texto era recheado de palavroes,por isso foi editado.
3-o nome do curintia começa com Sport e não Esporte.
4-seu texto sera redgido
5-vc não é do DOps,nem eu.
6-vc não foi deletado
7-não sou ditador,apesar de nao acha la ruim

sem mais

Frei

Anônimo disse...

Esporte clube Corinthians paulista e pronto.

Vamp

Marcio disse...

além desse excomunado fazer o papel ridículo de comentar as colunas anonimamene quando quer escrever as piores idiotices, é o seu comportamento arrogante e ignorante ao mesmo tempo! deprimente....

Anônimo disse...

nossa,o chassi ta poeta hein...

Anônimo disse...

COLUNA CLANDESTINA DO FREI

O QUE ESSE BLOG VIROU?

SAO PAULO FASHION WEEK?CHEIO DE CORES BESTAS TIPO UMA AURORA BOREAL?

O DONO TA ESCLEROSADO,POIS BOTOU 2 COLUNAS IGUAIS NA SUA LOUSA.

QUEM É MARECHAL? DEU PRA VER QUE É O BICHINHA QUE SAIU NA GLOBO COM UM BROTO DE FEIJÃO PLANTADO NO COPO DE AGUA DE PLASTICO.O QUE ELE ESCREVE PRA DIZER QUE ISSO AQUI É UMA BARBARIE?PODIA FALAR DE MODA,COZINHA ,QUALQUER COISA,MAS NAO DEVE TER TEMPO.
JORGÃO...PENA QUE VOCE NAO ESCREVA TAO BEM QUANTO TOCA E CANTA.
DENTINHO VOCÉ DESNROMICO,MAS TOLERAVEL...JA O MARIO CREMA,RS,ELIMINADO A QUALQUER DEBATE ESSE FANFA..SENHOR.
CHASSI VOLTOU COM SEUS SABONETES ARTESANAIS E SUAS VELAS DE CERAS COLORIDAS QUE OS MALOQUEIROS DE SAO PAULO VENDEM NO METRO COM SEUS ESPADRAPOS PODRES SOBRE SUAS FERIDAS.TA LUCO PRA ESCUTAR...QUANTO CUSTA?FAZ PRA MIM?
SAMUEL,COITADO,ACHO QUE SÓ ELE ACHA QUE TROCA FRALDA...ESCREVE SEU BOSTA!
SARSÃO,TO COM SAUDADES DE VOCE...E DAS POESIAS CANSATIVAS SUA.APESAR QUE ACHO QUE SE DEU BEM AO FALAR DE JAZZ.SE FOSSE VOCE COMENTAVA A ALMA DESSA COLEÇÃO DA FOLHA.
REI DA VELA...O BOPE VAI TE PEGAR!!!
E VOCE CARO PIQUI,SE FOSSE VOCE,TRANSFORMARIA ISSO NUN REDUTO DE CORINTIANOS FRUSTRADOS A FALAR BEM DO SEU TIME E A GOZAR DOS OUTROS.
SALVE,SALVE!

EX-FREI

Terça-feira, 30 Outubro, 2007