quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Veja os tombos que levo

Esse vídeo me lembrou aquela conversa do panótico. em todo canto agora tem alguém com uma câmerazinha na mão, pronto pra tornar universalmente público não só as pingas que se toma mas também os vexatórios tombos que se leva. É o perigo real de se tornar um bêbado mais anônimo ainda, um ícone desconhecido passando de email em email.

ah, sim, essa história toda é muito engraçada, é claro que não quero ser apologético, mas é muito estranho pensar que qualquer movimento que se faz num local público pode se tornar, por um motivo qualquer, tema de um vídeo na internet.

Escondidinho aqui em casa? claro, estão todos convidados, tem uma garrafa de Murycana nos esperando, please, desliguem os pagers e celulares com câmera.

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Grant Green . Mozart Symphony # 40



Grant Green

Tive o privilégio de conhecer este figura por intermédio de um grande amigo, que por sinal viu o CD em uma banca e por curiosidade adquiriu. Diferente do que ocorre no jazz, onde grande parte dos solos ocorre nos pianos e nos sopros , Grant trata o solo pela sua maravilhosa guitarra que soa diferente de tudo que estamos acostumado. Nesta música ele brinca com uma sinfonia de Mozart que início soa até meio cafona, mas com o andar da carroagem, é brincadeira.
Então amigos, este é um presente aos timpanos.
Caso queiram ouvir um pouquinho mais dessa fera :

http://www.lastfm.com.br/music/Grant+Green?autostart

Tito, O Frei