quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Veja os tombos que levo

Esse vídeo me lembrou aquela conversa do panótico. em todo canto agora tem alguém com uma câmerazinha na mão, pronto pra tornar universalmente público não só as pingas que se toma mas também os vexatórios tombos que se leva. É o perigo real de se tornar um bêbado mais anônimo ainda, um ícone desconhecido passando de email em email.

ah, sim, essa história toda é muito engraçada, é claro que não quero ser apologético, mas é muito estranho pensar que qualquer movimento que se faz num local público pode se tornar, por um motivo qualquer, tema de um vídeo na internet.

Escondidinho aqui em casa? claro, estão todos convidados, tem uma garrafa de Murycana nos esperando, please, desliguem os pagers e celulares com câmera.

6 comentários:

Anônimo disse...

É eu que o diga... Alerta para os outros brabos... Ha ha ha!

Sarsa

Anônimo disse...

Deus pai!!!!!!!!!!!!

nem para socorrer o caboclo.

só tú magrelo.


abraços


Reidavela

Marcio disse...

ei, não fui eu que fiz esse vídeo!

Anônimo disse...

Ao menos o cara não dormiu na porta do bar. Se não fosse o coronel dentes cristos levá-lo nas costas, o que seria de você .......rsrsr
Estou pensando em produzir algo sobre o senhorinha, aquele rio do bosque.

Abraços tito

Marcio disse...

VALEU HEIN HEMERSON! amigo é pra não deixar agente esquecer essas coisas, hahahahaha
Senhorinha? só conheço o Vidoca...

Anônimo disse...

Abaixo a merda da via campesina!!!!!!!!!!