sábado, março 29, 2008

Estranhamento

Três jovens discutiam as respectivas funções do celular do Nokia.
Um amigo falou da tremenda tristeza quando após lavar seu carro caiu uma chuva e acabou com o trabalho feito.
A mulher chorava e até me comovi quando disse que a maioria dos convidados não compareceram ao aniversário de Babi , sua cadela .
Estive no hospital e relatei o drama de uma criança que entrou em choque após seu video game dar pau.
Um amigo recomendou está tarde um livro para mim, " O que os homens não sabem sobre elas", ele me disse que tem forte formação didática em psicologia e ainda recomendou " Quem mexeu no meu queijo". Agradeci sua preocupação comigo.
Li na veja uma reportagem como devemos ensinar nosso filhos a ser vencedores.
Achei algo legal na veja, tem mais progaganda do que reportagens e eu gostei pois estou procurando novidade no mercado.
Acabei de tomar uma coca-cola e vou assistir tv.

Frederico

3 comentários:

Anônimo disse...

é jovem fred, deve ter terminado essa merda de coca cola la pras 10 da noite, enquanto assistia ao jogo do corintia, o fantastico e desconformado com o final do BBB 8 respirou aquele ultimo gole de coca com gelo derretido pa dentro e foi nanar...
tente ser menos irreal da proxima vez, pq esse texto seu ,eu penso e escuto todos os dias nos ultimos 10 anos...

Frei Calvão

Marcio disse...

Um amigo recomendou está tarde um livro para mim,

achei que ele estava dizendo que você está velho pra escrever um livro.

Anônimo disse...

Vai dançar menudo, com seu coletinho cor de rosa, por que escrever, tá dificil...