terça-feira, março 25, 2008

Pseudo bondade

Eu gostava muito de filmes brasileiros, principalmente esses que mostram nossa realidade , mas estou enojado agora. Sabe, esses autores pequenos burgueses possuem uma sensibilidade para miséria que perco a fome , quando me vem aquele bendita sensação de piedade. Veja , não citarei autores para não ser injusto, afinal a maior parte tira proveito desta miséria, como eles gostam dos pobres.
Gostei muito do autor do cheiro do ralo , penso que a realidade é aquilo, somos assim meu amigo , eu e você. Sejamos francos, no fundo nós queremos que todos se fodam. Nossos atos de bondade não passa de puro egoísmo para suprantar nossa dor de consciência. No fundo amamos a nós mesmos , mesmo quando achamos que amamos o outro.
Voltemos ao cinema , desculpe-me meus devaneios, ora saio realmente fora do circuito , mas eu volto.Talvez quando o sujeito filma a novelinha das oito ele é mais honesto, mostra essa pequena burguesia bacana, que não gosta de pobre como nós não gostamos, apesar de não assumirmos e agrada esses miseráveis que ele diz amar.
Eles trabalham o dia inteiro, vem naquele ônibus com mau cheiro, confessem meus caros, nem mesmos vocês suportam ônibus, e depois de engolir a gororoba noturna , sentam em frente da tv e deliciam-se assistindo novela e quem sabe um futebolzinho, isto também é felicidade.
Enquanto você meu amigo acha a Cidade de Deus legal, ele acha seu bairro muito mais divertido ainda porque as balas não são de brincadeiras e lá os sujeitos morrem de verdade.

Antônio Carlos

2 comentários:

Anônimo disse...

Não Jovem, vc esta errado . Eu realmente quero que vc se foda e não venha me subtrair em nada, mas tem pessoas dispostas a agregar muito a nós, basta vc se aproximar deles de forma verdadeira e calma e parar de querer que eles se fodam...
ótimo texto
Frei Calvão

Anônimo disse...

AC, não tiro suas razões, mas pelo jeito vc anda com uns caras que trabalham na Embraer, são bonitinhos e perfumados,ganham bem, têm belas "donas-marias" em casa, adoram futebol e, na calada da noite, não duvido de que assistam novela também.

Então se liga!

Sarsa.