sexta-feira, abril 11, 2008



Cotas do uso da água

O medo era tanto, que de uma hora para outra, surgiu o primeiro profeta. Na angústia, no medo do fim dos tempos, muitos nem pensaram, saltaram rumo à terra prometida. Foram chegando, gente andrajosas, mal cheirosas, ciganos da vida, também tinha pessoas honestas, compromissadas, presbíteros , mandingueiros, pedreiros,...
Logo correu a notícia na cidadela.
O coronel da redondeza e sua patota, começaram a ver aquilo com maus olhos. A política local, no caso composto pelos fazendeiros e o prefeito, convocaram uma reunião, para estudar o efeito desse povoamento. Pois vinha gente de todo tipo.

A crença em uma vida boa, próspera, com direito a salvação eterna, sem contato com o mundo exterior, levou muito bandidos, proxenetas, larápios, etc, se arrependerem e se afugentarem no reduto denominado Pinheirinho.

Se de fato D. Sebastião vai aparecer naquela terra, até hoje não sabemos. O fato é que um dia desses quase atropelei um cidadão, junto a uma picareta que em pleno sol do meio dia feria o chão atrás de um ramal de água, atravessando a avenida de fora-a- fora.

Seria muito cômico ,se não fosse tão trágico.

Abraços
Obs: D. Sebastião não veio, mas a irmã de Hugo Chaves (Foto) esteve presente na reunião do Beato.
é gente de todo lado, mesmo!!!!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...tava lendo e me lembrando da musica da Geni do Chico,aquele lance da cidade toda temendo e implorando e só tragédia né?....e que gente feia essa da foto hein,da proxima vez poderia publicar uma foto de alguma ex-big brother bem gostosacom a noticia que ela vai apresentar o TV Fama?

Frei Calvão

Anônimo disse...

a propósito...

"O fato é que um dia desses quase atropelei um cidadão, junto a uma picareta que em pleno sol do meio dia feria o chão atrás de um ramal de água, atravessando a avenida de fora-a-fora".
"Seria muito cômico ,se não fosse tão trágico".

da próxima vez seja pratico e transforme o "quase" em "comico".

Frei Calvão de Novo da Silva

Anônimo disse...

Joga pedra na Geni,....

Anônimo disse...

Muito espirituoso o que escrevera meu caro Charles!
Tudo a ver com que esse blog está passando e com a campanha que lancei.
Espero não me arrenpender tão cedo de ter lançado.
Em determinadas situações temos que ser frequentemente Sebastianistas e messiânicos, já que acredito piamente que D.Sebastião regressará dos Mouros com a nossa redenção protética como o sorriso eterno da irmã do Hugo Cheves.
Ótimo, ótimo!!
Coronel

Anônimo disse...

O mais interessante nisso tudo, que ninguém percebeu, foi um observador do nosso serviço de inteligência logo atras, de óculos escuro e chapéu, pois se não é o nosso corriligionário Gurdura é o palitózinho dele!!
Coronel

Anônimo disse...

my name is Elias, Marcio Elias.

Anônimo disse...

proxenetas e larápios foi foda hein...estou de volta aos comentários...pq se o frei volta vai precisar de mais gente para importuná-lo...valeu. S.Farias

Marcio disse...

gurdura é o caralho, meu nome é zé pequeno.

não sou eu não, ando desafeito de aglomerações.
o frei voltou mesmo? então fui voto vencido, mas se ele começar de viadagem é ban no forévis de novo hein chefia