sexta-feira, maio 09, 2008

OS CRIADORES DA METRÓPOLE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS




Quase 700.000 habitantes. Industrias até dizer chega para a "pionzada" trabalhar o dia todo e no fim de mês parcelar uma TV29 polegadas em 10x de 70 "cruzeiru"(como diz meu amigo Farias...) e ver o Corinthians na segundona sossegado em casa com a Bavaria no braço do sofá.

Espaço para todo e qualquer profissional liberal intelectualizado vender seus serviços e comprar sua LCD 42 polegadas em 10x no Visa e sentar-se em sua poltrona reclinavel enquanto acompanha o São Paulo rumo a mais um titulo de Libertadores em sua história.

Banda Larga? até na Santa Cruz aqui do lado não a quem não tenha. O Entretenimento que a pouco era um buraco sem fim na cidade, hoje é completado com muitos(muitos mesmo!!)bares, cinemas, shows e até umas peças de teatro com atores globais as vezes. Favelas , tirando os pés-de-jaca cabeças chatas la de cima que vem pra cá pagos por um tradicional partido de esquerda, em qual o presidente da republica é filiado, não existem.Até os catadores de papelão da cidade tiveram passe livre a dignidade morando em suas casas proprias, pagando agua,luz e telefone como qualquer um ,por via de uma cooperativa muito bem organizada por eles proprios. Praças para seu filho brincar não faltam, apenas vontade para você levantar sua bunda gorda do sofá e ao invés de ir no fum..bar, leva -lo até la pra brincar.

Segurança talvez seja a principal meta de todos os governos e que ainda é deficitario na cidade.

Saúde pelo que vejo esta bem, com UBS e equipamentos novos o tempo todo.Mas pra quem estiver insatisfeito é só ir na Unimed e pagar 100 contos por mês que vai mudar de opinião.

Infra-Estrutura eu me recuso a discutir, mas para os leigos é só ver coo Jacareí esta e comparar.

Agora perante todas essas qualidades que o atual prefeito e seu anterior geraram em nossa cidade, vale a pena mudar?.....Sim apenas para os demagogos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Filho, vaiu se candidatar para 2008?.

use seu slogan assim

" vote em mim, que eu fodo vocês"

e chame o toninho malvadeza (lá dos infernos), que ele ajuda você

facisssssssssssssssssssstas!!!

Anônimo disse...

mainardi...para esse embate te aguardo no próxima conversa...que aliás vc corre faz tempo...o q acontece???..para falar toda essa besteira aí você deve estar muito satisfeito mesmo...S.Farias

Anônimo disse...

Com licença,

li todo texto e agora vou vomitar

Marcio disse...

primeiro, tira essa porra desse logotipo do psdb daí que isso aqui é um blog independente, e não lugar pra fazer propaganda eleitoral do seu amigo.
segundo, você não sabe nem da metade da merda que a gente tá. achar que por que tem tv 29" e o caralho por todo lado a cidade tá uma beleza, ou é muita ingenuidade, ou é má intenção mesmo. eu vivo penhorando tv enormes, aparelhos de som com mp3 e computador em casa de desempregado, família desetruturada, filho preso... isso é qualidade de vida? que tipo de indicador é esse?
vodê tá na ilha da ilha, e não vê (ou não quer ver por que é mais cômodo) que a gente ( e não só os moradores do pinheirinho) tá na merda até o pescoço, e sempre tem alguém pra borrifar um "bom ar" no nosso nariz (auto suficiência do petróleo, "país com grau de investimento", etc)
nós temos uma das piores educações do mundo, e isso não nos dá futuro nenhum. o que esse prefeito aí fez pela educação? ou você nem sabe onde é que fica isso?

pelo amor de deus viu, eu falei que era contra!

Marcio disse...

Toulouse, na França, tem 200.000 habitantes e tem mais linhas de metrô que são paulo, que não consegue terminar a linha 4, por que foi privatizada para os amigos do psdb. lá também tem uma midiateca que,entre outras coisas, tem mais cds e dvds sobre música popular brasileira que todas as livrarias de são josé juntas. e de graça, pra qualquer zé mané consultar.
agora me diz, vai falar de qualidade de vida? dá pra começar em idh pelo menos?

Anônimo disse...

Como aqui não é lugar de propaganda a figura foi removida,aliás, muito bem vista pelo senhor Márcio Elias.