quinta-feira, junho 12, 2008

Mais uma pisada do Frei Maynardi

Caros leitores,

desculpem-me, a culpa foi do Coronel e também minha de permitir sua volta, o que fazer.
Maynardi , você comentar com propriedade o futebol até é aceitável , mas você comentar com olhar de São Paulino este é o teu problema. Salivei para colocar algo debochando do São Paulo quando no finalzinho perderam para o fluminense do Rio , mas mantive a classe , afinal o blog não foi feito para isso, pelos menos esse. Você criou um blog de futebol, cadê ele? Lá é o lugar para você fazer seus comentários de segunda categoria.
O que você persegue no Felipe?Ele tem duas características que você odeia , apesar de não assumir: é preto e baiano e por isso você gosta de o chamar de negrolipe, coisa criada por você e por seu espírito etnicopaulistano.
Este blog é democrático, mas na democracia existe uma maioria que decide e por mim você tem passado dos limites do permissível com esse espírito de "Carecas do ABC".
Caros, peços-lhes que percam um pouco do precioso tempo e compare os textos futebolísticos escrito aqui por mim e pelo senhor Maynardi e vejam que não estou mentindo.Em meu texto trato de uma questão política no futebol , genérica , não como é feito pelo jornal O Lance semanalmente.
Frei Maynardi caso queira falar de futebol como você deseja volte com teu blog que colocarei o link aqui e quem quiser vai lá ver.
Sinceramente pensei que você fosse falar da questão do envolvimento da Nike dentro da escalação da seleção brasileira ou o por que do Dunga se temos tantos outros melhores e você vem com um textinho desse , me poupe companheiro.
Tem outra coisa fundamental a ser comentada , que futebol se faz de glórias e derrotas e devemos ensinar nosso filhos que isso é importante, caso contrário, eles pensarão naquela história de espírito empreendedor, educação empreendedora e acabarão lendo texto do Maynardi na veja e tendo como livro predileto o clássico " Quem mexeu no meu Queijo".

Hemerson

4 comentários:

André Luiz Rozaboni disse...

Bom , vou democraticamente comentar seu post..veja se aprende;;;
O espaço acho que é de amigos;;todos apaixonados por futebol e ele é sim espaço para essa discussão tambem? pq não?
Uma coluna sobre o sao paulo naquele dia só iria fazer os leitores todos se deleitarem, inclusive eu. Qto a esses dados discrimosos, nunca postei isso no blog. o mais interessante é a ultima parte,rsrsrs
se seu time ganha é raça, torcida se perde é o juiz..isso é saber perder? e se empreendedor em quaisquer oportunidade é uma coisa gratificante ou quer que seu filho um mes depois de conseguir emprego em uma grande firma seja mau agradecido e se una a vagabundos de porta de fabrica que nao deixam quem quer trabalhar entrar na fabrica carregando como leitura embaixo do braço aqueles nojentos jornais de sindicato com cheiro de barata;;;

ah ,chega de chorar né mano!

Anônimo disse...

Juiz, quem falou de juiz? Onde, me mostre.

Anônimo disse...

Frei, vc é um xenófobo e falar que está fazendo discussão??? sentado em seu trono aí vomitando verdades que vc acredita ser o que rege o mundo e treinar aqui sua ótica branquela e são paulina... Vai lavar bunda de cachorro!
S. Farias

Marcio disse...

agora é a minha vez de tripudiar: eu sempre fui contra! huahuahuahua!