domingo, junho 01, 2008

A questão indígena no Brasil - Parte II

Depois do Reverso, do TCAS e da Pista sem Grooving...Arco e Flecha!


Essa Foto ai são de índios isolados no Acre que ao verem um "passáro gigante" sobrevoar a floresta, meteram flecha nele.
Na verdade era um monomotor da FUNAI identificando tribos sem contato algum(!) com pessoas civilizadas da cidade. Tudo isso talvez baseado na minha idéia da coluna ali de baixo onde espetacularmente dou as deixas governamentais aos orgãos cabíveis das atitudes para a socialização e integralização dos índios a sociedade e a seu direitos e obrigações.
Acredito que algum correligionario integrante daqui do espaço tenha passado isso a algum colega do governo ou mesmo da FUNAI. Acho que foi o Farinha ou o Sarsa.
Mas amigos, imagina se essa porra desse avião cai? Seria por causa das flechadas?
Pilotos Americanos voariam ali com seus 737-700 da United recheados de gringos?
Esqueçam Reverso,TCAS, Grooving, Hotel do maior dono de zona de São Paulo, esse avião seria derrubado por flechadas indigenas!
Então gente, vamos pensar com carinho o caso da socialização indigena, ou logo eles serão responsabilizados por tragédias maiores.
PS: Aguardo desde ja, colunas de colegas a respeito das condições dos indíos no Brasil.

3 comentários:

PIK disse...

Entrei aqui só para comentar se seus textos continuarem no caminho garanto que somente você mesmo será o comentarista dele, pois , além das merdas que escreve, agora deu para jogar merdas nos textos alheios.

Tito, O Frei.

Marcio disse...

só pra ilustrar como você está equivocado, você se acha mais "civilizado" que o índio da foto, péssimo começo de conversa.

Anônimo disse...

O Acre não existe.