quinta-feira, novembro 05, 2009

Atenção aos comunas

Senhores(as),
quando foi fundamentada a criação deste blog ele teve e ainda creio que tenha o intuito do desenvolvimento crítico e também de ser um meio de entretenimento.Umas das premissas foi que fosse escrito um texto por dia e desta forma fosse respeitado para que desse tempo para digerir as informações. Desta forma as reflexões e críticas fossem feitas nos comentários.
Entretanto, houve um atropelamento de vários textos diários, principalmente por um sujeito anônimo, sei lá se a pessoa é homem ou mulher, não conheço, mais caso queira criar um blog para publicar diariamente seu texto, colocarei o link aqui para todos lerem.Tem outra opção, enviar-me uma email com cópia a todos do blog falando sua identidade, afinal, conhecemos todos que aqui escrevem, e quando postar, tente manter uma semana de distância de um texto para outro, perceba que isto aqui é quase uma regra, salvo raras exceções.
Fique claro que a divergência aqui sempre terá espaço, afinal a antítese que é geradora da força motriz deste mundo, mas não venha com cópia que aí dói .Logicamente que nossas idéias são sínteses de coisas que gostamos e logo quem está lendo sabe que linha de pensamento temos, mas não precisa colar, que tal no máximo uma citação.Sei que você tem capacidade para isso .

Agradeço a compreensão de todos

Comunapiraquara@gmail.com

15 comentários:

Anônimo disse...

Ótima colocação. Sempre deixo claro que não achava correta a exclusão da pessoa a que aqui escrevia desde que sua identidade verdadeira fosse apresentada a nós integrantes e a partir dai que usasse o apelido que quisesse.

Como o mesmo jamais partiu de compartilhar com tal idéia, desrespeitando a maioria da opinião das pessoas daqui,sem se importar em partilhar de amizade ou ideais, nada de mais bom censo que essa decisão tomada agora.

Assunto encerado,

Sugiro a o Piqui a retirada da autorização de convite do blog do Alê Marques pois o memso tem distribuido isso como santinhos de eleição, lembrando que 2 colaboradores convidados por ele, não escrevem a meses(gregorio)e um acho que jamais escreveu(sergio).

Acho que ele sozinho pode cuidar melhor e de forma mais branda do blog, mesmo não tendo nada a dizer de mau do sarsa(assim como de bem).

Piqui , talvez 2 textos bem dirigidos e escritos por dia seja bom para o blog. o que não pode é vir 3 , 4 por dia.

André

Maria Angélica Davi Costa disse...

??? Sério mesmo, ???

Amanhã quero calor para as pessoas poderem me explicar por que tanto rolo.

Eu voto por: sem orbigação de escrever toda semana, mas escrever. Tem dia q a inspiração bate, tem semana que o ócio toma conta.

O Dentinho quer votos, já que esta claro q ele largou mesmo a oposição e é situação de SJC.

Anônimo disse...

Fico triste por ter sido excluído do blog sem nem mesmo ter sido avisado. Pior, sinto-me censurado por ter meu texto deletado do espaço.

Sobre a regra de postagem, gostaria de salientar que antes de publicar qualquer texto meu, coloquei na caixa ao lado uma pergunta sobre a frequência com que os posts deveriam ser postados.

Espero que tenha sido apenas um arroubo de autoridade e que isso não represente o pensamento dos participantes.

Mesmo assim agradeço aos que foram gentis comigo, como o Alê, Pratapreta, Márcio, Maria, simplesmente, e alguns comentaristas que não me recordo o nome agora.

Peço desculpas aos participantes que entenderam que um anônimo repsresenta algo além de uma ideia, às vezes convergente às vezes não.

Obrigado.

Sebastião Maia

Maria Angélica Davi Costa disse...

Gente, posts estão sendo eliminados?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não tenho inspirações como vocês para escrever..mais gosto muito de ler...acho que se postarem um por semana é o suficiente...pois teremos mais tempo para discussões e opiniões...mais tbm concordo com que a Maria disse, nem sempre temos inspirações...inspirem-se mais deixem pra postar na próxima semana...ainda não escrevi pq não me sinto a vontade de escrever...nem tenho o conhecimento que a maioria desta comunicade tem...mais podem ter certeza que sou leitora e gosto de discuções...se td fosse do jeito que queríamos a vida seria simples e chata de viver...rs

Anônimo disse...

O meu foi eliminado, Maria.

Será por que era sobre o Marighela?

S. Maia

Anônimo disse...

Aline, é dificil postar apenas um post por semana, ainda mais se tratando de muitos colaboradores anciosos ao extremo pra isso!! Acho q um diario movimentaria bem o circulo de opiniões e comentários.

É um prazer te-la no nosso espaço.

André

Unknown disse...

Opaa...verdade...mais estarei aqui apenas observando e opinando qdo achar necessário...estou aprendendo...acho bacana essas discussões..rsrs, o prazer é todo meu!

Marcio disse...

vontade da maioria? que maioria André? quantos foram a favor e quantos foram contra? o hemerson achou melhor expulsar o cara pra acabar com a pressão em cima dele, só isso. se o assunto vai ser encerrado assim isso aqui vai virar um qualquer coisa, um clubinho de moleque.

Anônimo disse...

Obrigado, Márcio.

Sem palavras...

S. Maia

S. Farias disse...

márcio,conversamos no sábado e o assunto está encerrado, uma vez que não se optou por votação e um moleque incluiu sem nossa permissão e pediu para sair e agora quer voltar...não requente o assunto...it`s all over now baby blue...

Anônimo disse...

Você é um Camisa Negra, S. Farias.

S. Maia

Marcio disse...

S. Farias, concordo com vc que essa confusão começou com a molecagem do baxinho.
Mas peralá, vai me mandar calar a boca agora? justo HOJE?? 09 DE NOVEMBRO?

Anônimo disse...

Isso é dor de cotovelo de quem perdeu a chave de administração do blog. e saibam, ele entrega ao Hemerson o S.Maia se ele ter de volta a chave!! Vá se F...Coronel FDP!!!