quinta-feira, julho 21, 2011

Devaneio no facebook

Dou-lhes minha face para bater.Puz minha foto nu de barriga exposta e quero ver quem terá coragem para ver. Não fiz a barba mesmo. Não estou a procura de ninguém a não ser que tenha alguma puta dispota a uma saída sem compromisso. Que coisa bizarra minha exposição nesta lama de coisas onde sou consumido por olhares estranhos de amigos e amigas de amigos e amigas. Mais com a barriga e nádegas expostas sou tão ridículo que ganhei comentários sórdidos , expressivos , glamorosos, chorosos, risonhos , bisonhos ....
Tirei a foto de dentro do banheiro deitado. Temporizei a máquina e ela deu um clique sobre este corpo peludo e sem formosura . Quiz provocar sim...Risos aos idiotas de plantão ligados nesta parafernália da net.Temos uma fissura aberta nos lábios que sangra e está podre. Está é a idéia . Mostrar o podre . Ou vocês acham que iria tirar minha fotinha de rosto limpo. Não, eu queria que aparecesse o bizarro, o vulgar, o enfadonho, a náusea.
A próxima mostrarei as crianças que tomam banho no chafariz. Depois a puta da praça Afonso Pena pegando o saco do velho. Mais tarde o cego que vende passe. Inverterei os lados da esperança daqueles que não esperam nada e vivem.

Nenhum comentário: