quarta-feira, novembro 08, 2006

QUE ABANDONO É ESSE AQUI?

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, gente, eu tô me esforçando....

Anônimo disse...

Ficou meio perdido. Quem escreve, quais os dias, ninguém fala coisa com coisa.

tá com cara de senado.

abraços
Rei da Vela

Anônimo disse...

UMA NOITE VAZIA
Olhos Verdes

A noite é cruel, tudo fica longe de mim: as luzes, o céu, as estrelas, o sol, as pessoas, a avenida, a lua, o horizonte, o tempo, a vida, você... o meu pai...
O pensamento é o pior companheiro nessa hora.
Quem me dera deitar e dormir sem pensar em nada.
O nada é a melhor coisa agora para mim. Vou me esvaziar fazendo uma diálise dos meus sonhos reais e trocá-los pela fantasia.
Quero sonhar que meu sono foi embalado por um vento quente e que me aqueceu o suficiente para não precisar de ninguém do meu lado esquerdo na cama esta noite...