domingo, dezembro 03, 2006

Boa nova


Estive este final de semana pesquisando na net algumas tv´s alternativas e deixou-me muito satisfeito . Uma programação diversificada com um formato alternativo e sem muito nhe nhe nhem...
Há uma tv patrocinada pela embratel (TV PontoCom) que estava naquele momento discutindo o livro Casa-grande Senzala e logo depois entrou com um programa sobre literatura infantil, que tratou sobre as obras de Monteiro Lobato.
Outro canal interessante All TV que passava um programa sobre semiótica discutindo com grande propriedade e tinha participação online das pessoas que o assistiam.
Caso alguém tenha interesse veja o site http://www.spiner.com.br , ele mostra tv´s e radios de todo mundo com acesso livre.
O que precisamos agora é lutar para que os locais públicos tenham tais acessos disponíveis e para que o preço da banda larga situe dentro das condições que possamos bancar.
Comento tal assunto para mostrar que há muito mais do que banalidades na net e é possível pensar futuramente em criar algo que possamos mostrar nosso trabalho.
Este pequeno desenho é da Bebeca minha filha
Abraços a todos e boa semana.
Hemerson.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hemerson
Primeiro, Valeu pela dica do site. Com certeza visitarei!

Segundo, Parabéns pra REbeca. Amei o trabalho dela. Sinto que um novo talento está surgindo no Brasil heheh
Abraço e boa semana.

Anônimo disse...

ah, piquitito, há mais do que banalidades na net, aqui estamos! hehehehehe
gostei do desenho da Bebeca também, lembra o Guto Lacaz!