domingo, abril 22, 2007

Sem título por que o guarda vem aí

Houve uma reunião com a gerência onde J. questionou seu C., Mas por que os lucros dessa empresa não são distribuidos em partes iguais, já que todos contribuíram na fabricação, Caro J. o bolo tem todo um processo em sua fabricação que faz com que o Ciclano ganhe mais que o fulano, você entende né. Aliás há pessoas que vivem a ciscar feito galinhas olhando para o chão,enquanto outras buscam alçar vôos maiores. Nos meus dias de folgas, que aliás são pouquíssimos, às vezes visito os familiares. Tenho um irmão , diz mamãe, e é o que tenho visto, vive a brincar com um bechano , ora está em seus braços, ora no colo, e um dia desses pasmem, estava sobre sua cabeça servindo de cabelo em frente ao espelho.
J. escutou o discurso, que era ouvido por todos com grande encanto, e tentava encaixar as peças da fala de C.
C. retomou o discurso após uma breve parada para um gole de água, afinal ninguém é de ferro, e perguntou a platéia, Será que respondi a pergunta de nosso amigo, respondi.
Todos se calaram como era de se esperar , como se confirma com o silêncio amarelo, e C. retomou, E senhor tem mais alguma pergunta. J. o olhou pausadamente , observou o poder exercido pela palavra de autoridade de G. e disparou, Não, não tenho, até deseja fazer outra pergunta , mas chego a conclusão que só tenho duas saídas, ou compro um gato ou viro gavião.

O Andarilho e sua sombra

Nenhum comentário: