domingo, maio 27, 2007

"Cê" vai?


"Você nem vai me reconhecer quando eu passar por você".Essa é a primeira frase de Caetano Veloso na primeira faixa(Outro) do seu novo CD ,Cê, e o que eu acho que as pessoas vão achar dele durante o show que sera realizado no próximo sabado,2 de Junho em São José dos Campos.A vendível imagem de CD de rock and roll que a mídia vem usando na apresentação desse show é no minimo patética(com excessão dos arranjos,que são lindos).O CD distorce todo principio ideal dos fãs de Caetano,acostumados com sua MPB,a Tropicalia,a parceria com Gil em Londres no exílio e os Doces Barbaros,alem de seus duetos com Chico Buarque(também lançou um novo CD no ano passado,mas resguardados pelos seus valores originais,alem de ser muito bom) na TV,para vender uma imagem "intelectu-brasileiro de cabelos brancos(parece até o Clodovil!!)rico e famoso acima de quaisquer suspeita".Gosto muito de Caetano,até do Leaozinho,me arrepio de ouvir ele cantando aquele prólogo inicial de "Terra",mas neste CD ,mais parece que ele esta fazendo um vestibular pra substituir alguem nos "Tribalistas". Mais uma vez nossa cidade (depois da Virada Cultural)recebera uma grande atração cultural,aconselho a cada fã dele a ir,inclusive eu deverei estar la,mas para confraternizar as poucas musicas das antigas que ele devera tocar,mas que demorara pra acreditarmos que é o Caetano Veloso(das musicas que cantamos sozinho nas ruas,nos banheiros ou no carro) que estara la,na nossa frente,DEMORARA!!!
Caetano Veloso-Dia 02/06,22hrs no Tênis Clube em São José dos Campos(apresentação única)
Ingressos a R$50,00 com desconto na doação de 1kg de alimento não-perecível (meia-entrada R$25).Informações no Tel:(12)3925-8555

2 comentários:

Marcio disse...

vô não, Caetano me dá uma priguiça...

André Luiz Rozaboni disse...

MA TU NÃO TA MUITO ABAIANADO NÃO HEIN XEM?!!