terça-feira, junho 26, 2007

Eu não sou cachaorro não!

Ao ler a matéria de nosso irmão- mor André sobre a possível suspeita de Simonal ter colaborado com a ditadura, pensei e sugiro aqui que leiam "Eu não sou cachorro não!" de Paulo César de Araujo,. O livro retrata o período militar e suas censuras, dando enfase nos Bregas no final da década de 60 início da 70, entre elesFernado Meireles, ( para de tomar a Pílula...) Odair José, Waldick Soriano, Agnaldo Timóteo e afins.

E só para lembrar, este autor é o mesmo que o "Rei" mandou recolher todos os livros, a qual traz a abordagem em DETALHES da vida do Robertão, vale a pena.

Obs: Não existe documentos que provem que Simonal era culpado de espionagem ou mesmo um X-9 na vida, o que existe são múrmurios, inclusive também criticavam a postura de Benjor, chamando-o de Maria vai com as outras, pois não sabiam de que lado ele estava.




abraços




Rei da Vela

3 comentários:

Anônimo disse...

O texto do endereço abaixo é bastante informativo sobre a história de Wilson Simonal. Também inconclusivo quanto a culpa ou inocência, mas equlibrado na justeza das citações.
http://sombarato.blogspot.com/search/label/Wilson%20Simonal

Anônimo disse...

ótimo texto rei,só melhore a ortografia por favor...

Anônimo disse...

o texto abaixo é informativo,porem a base de algumas fontes noticiadas na net,equilibrado e inconclusivel,afinal se o Senna não corresse em imola estaria morto?se o Romario jogasse em 98 o brasil venceria a frança, e se o collor fosse feio ganharia a eleição? tudo é inconclusivo meu chapa, por isso não vou dar uma de jaguar e falar que ele era culpado,nem de madre teresa de calcuta e dizer que não era,,,a verdade poucos ou só deus sabe...obrigado pelo comentario.
Frei