segunda-feira, maio 19, 2008

Espaço "NelsonRodrigueano!"



Esse espaço virou uma auto-tragédia da vida privada.


De quem ?


Minha , por alguns imaginarem Hitler sentado em uma cadeira escolar me olhando atenciosamente, enquanto exponho soluções para esse mundo de pessoas que estão virando baratas.


Do caboclo que largou a casa, familia, filhos,poodle e TV para passar uma noite fria deitado sobre o papelão da Tamby na Nélson D'avila,um olho fechado dormindo, outro aberto vendo as belas putas que ali exercem a função diariam..ou seria noitemente e hoje retoma a vida de vitórias e fracassos.


Do Coronelzinho Santanense que desvaira ideais de socialismo que beneficiariam toda população, mas seria o ultimo a abrir mão de suas manias e costumes tipicos de ex-ricos falidos de Buenos Aires para agregar-se a tais ideais.


Tem também o Passageiro do Trem que viaja pra la e pra cá mundo afora e aparece aqui bafando cachaça e exalando o suor de um nobre que sobe um morro do Capivari em Campos do Jordão, achando que sabe quaisquer coisa sobre as mazelas da população.


Tem o que uma vez por semana , para não ser tachado de chato,puxa um livro empueirado da estante, desde os anos 80,copia um texto ou poesia qualquer, acha uma foto no Google e mete la também...


E sobre estes dramalhões da vida real do dia-a-dia, aparece o Tutor do espaço. Um que se diz apenas um moderador, tira foto aqui, edita texto dali, mas na verdade lembra bem um Fidel que acha que seu ideal é o melhor para quem quer que seja sem opiniões alheias...mas esse , coitado...ta mais pro Diretor do Show "dos" Truman's....ma que também chora todo dia quando toma seu banho ou em qualquer outro momento particular.


A ele o apoio do representante judiciario desse espaço...nossa ele devia pintar a Veraneio dele de preto e branco e bota uma maria-loca em cima dela.


Nossa como odeio o concenso, o acordo , as pazes...espero que meus textos não sejam anulados novamente e que as raquetes entram em ação, pois no final esse dramalhão não tera pulsos cortados...ou tera?


8 comentários:

Alê Marques disse...

Ué, voltou?!
Não aguentou o tipo?
Como dizia o Nelson RodrigUes:
Toda Unanimidade é burra!
Talvez seja por isso mesmo que há esse tipo de escrito aqui.
Optamos pelo tosco, chucro para não sermos unânimes.
Muito embora confesso ter visto um esboço de refinamento de sua parte.
Mas sua escrita lancinante sobre se põem ao esboço.
PS:Que socialista? O que é isso, socialismo??
Acho que devo estar mais pra social democrata, 3ª Internacional, reformista coisa assim!
Obrogado por abrir meus olhos!

Marcio disse...

pois é frei, cada qual aqui tem as suas pobrezas espirituais tão evidentes, que ninguém se dá muito o trabalho de disfarçar. uns arrebentam cercas, outros babam no sofá. acho que por isso esse espaço é tão urgente pra todos, as nossas diferenças não nos separa. nos convence das nossas singularidades.

acho que ninguém está atrás de consenso não, isso é muito velho e chato mesmo. mas tem os que mordem, e os que assopram, e vamo que vamo.

Anônimo disse...

Ele voltou , o Maynardi voltou novamente e partiu daqui tão contente que pensávamos que não iria voltar.

Seja benvindo e pare ser um bebê chorão.

Anônimo disse...

Condordo com vc Frei:

No entanto, você se esqueceu daquele que anda de golzinho G4 novinho com MP3 player, usa adidas dos pés a cabeça, gel no cabelo, perfumes caros...
Mas não liga pra celular, dorme no papelão em casa e deixa as contas para "mamãe" pagar e não sai sem a permissão dela.
Este espaço é realmente democrático!

Sarsa.

Anônimo disse...

adorei mainardi...afinal, se voltou aqui, quando poderá sair ás ruas novamente? está gripado seu paspalhão? não dá as caras e fica achando que sabe tudo sobre todos...suas barbáries estão cada dia mais ridículas...mais evidentes...gostava mais quando escrevia de qualquer jeito...quanto tempo tem demorado para revisar seus texto ô panguá!!!
Chuta que é macumba esse frei!!!
yo, el viajante.
"eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem, que não passa por aqui, que não passa de ilusão"

Anônimo disse...

Bem sarsa la vão as resalvas...

-Liguei para o seu celular sabado, então sua afirmação se torna falsa...
-Meu perfume é nacional pois o viado do farias não parou no free-shopping em LA para comprar um 212 pra mim, pois tava na correria
-Não uso mais gel pois derruba o cabelo,
-Minha mãe nunca teve as economias extintas por contas minhas e ajudo ela com a importancia de 4 digitos a esquerda ja a algum tempo,sem controle de horarios para sair(essa foi bem boa,rsrsrs)
-Não durmo no papelão mas sim em um "King Size"..(é assim que se fala?)
-Quanto a adidas vc esta certo..vou começar a cotar preços da Hugo Boss...
-Quanto ao meu gol novo G4 com MP3,enquanto o cerasa não descarregar cobranças aqui, seu carne continuara sendo pago com o meu salario mensal.

3 a 0 democracia...

Mainardi

Anônimo disse...

já que o lance é placar agora...fluminense 3 x 1 bambizada
taxi driver

Anônimo disse...

Se o De Niro fez aquela foto la estampada no orkut daquele bunda de veludo ele processa o cara!!!