segunda-feira, maio 26, 2008







Finalmente! vamos reformar a viatura! Num momento importante como esse não poderia deixar de contar com a participação dos correligionários, e peço a opinião sincera e carinhosa nesta escolha tão difícil: a cor da Vereneio. Posto aqui alguns ensaios, que apesar de amadores dão uma idéia da aventura cromática a que convido-os. sugestões! críticas! opiniões desbaratadas!

12 comentários:

Alexandre disse...

O vermelho pala é muito bom, pretão também impoem respeito.
Mas se o verdão escuro tivess uma faixinha no capô branco, como um Land Rover seria muito louco!

lu disse...

Ai que dúvida!!!!! Ficou mais difícil de decidir agora... (Minha mãe votou no azul e branco, clássico!)

lu disse...

O verdão e o vermelho deixam ela imponente, gostei muito...

lu disse...

O verdão e o vermelho deixam ela imponente, gostei muito...

lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilson Ares disse...

Prefiro o vermelho do batom da pomba-gira, da crista do galo de briga, o vermelho da paixão, do sangue pulsante de vida, o vermelho da dor...

Prefiro o vermelho!

Anônimo disse...

Preto e branco, mas não chamarás veraneio vascaiana que lembra uma época horrível, chamaras o alvinegro e terminarás em 2010 para homenagear o time mais lindo do Brasil.

Tito, O Frei.

Anônimo disse...

faça da pintura da tão aguardada mais uma de suas experiências nas artes visuais...nada de cores lúcidas...manda um psicodélico aí.
Taxi driver

Anônimo disse...

que mané psicodélico o caralho...essa anta ta achando que carro é esses muros de capitais grafitados por vagabundos...manda um marron bem clarinho e branco ai e ache os frizos originais que vai ficar show.

Veraneio Vascaína disse...

difícil né... eu também estou bem na dúvida. em duas cores fica bem legal, retrô não acham?

Anônimo disse...

Sim, O retrô marrom clarinho por cima e o branco por baixo , mas deixa a caranga inteira de lata, com os logos originais,e com o acabamento interno jóia. Mas se quiser fazer diferente disso TACA FOGO nela e deixa em alguma esquina la no "pé vermelho" ou no D.Pedro, ou ainda ja que e um "MARCHAND" praticamente, doa ela pros caras do Pinheirinho fazer "Avião" na cidade ou transporte de armas de fogo na cidade.

Veraneio Vascaína disse...

tem gente que quer ser polemico só pra falar de cor de carro... que mala!