sábado, maio 31, 2008

A questão indígena no Brasil

Nosso amigo Maynardi é realmente um etnocêntrico dos mais conservadores que já conheci. Não é possível que a veja seja capaz de alienar as pessoas te tal maneira, mas Frei Maynardi é filhote deste revista, aliás, deveria servir como garoto propaganda e sair naquelas capas comemorativas onde é eleito como pessoa que receberá a revista em caráter vitalício. Não o colocarei para fora para mantermos a democracia, se bem que se escrevesse este último texto em qualquer jornalizinho é possível que Frei Maynardi estaria sendo processado neste momento.
Gostaria de entender com quem ele aprendeu a ter esta visão tão "clara" sobre a questão indígena. Como pode desconhecer o processo histórico deste país e falar tanta asneira. Democrático até que o blog tenta ser, mas é difícil suportar tanta merda vindo de seus últimos textos .
Sinceramente , eu sou seu amigo, continue a escrever suas asneiras , mas não pouparei de lhe crucificar seu espírito de homem branco e está opinião grotesca sobre os mais desfavorecidos e injustiçados deste país.

Tito, O Frei

2 comentários:

André Luiz Rozaboni disse...

Por favor professor, essa coluna esta recheada de erros gramaticais.
-capaz(?)
-somos "seu"amigo

corriga isso para mim poder comentar com menos humor!rsrsrs

Frei "Mainardi"!

Anônimo disse...

Meu Deus, depois de escrever com letras maiúsculas todo texto, sem a mínima pontuação e jogar lixo no blog, agora deu para tirar de professor, tenha dó.