segunda-feira, maio 12, 2008

São José vista por outros olhos

Recentemente a cidade de São José dos Campos ganhou um título digno de vergonha: a cidade do interior de todo país com maior número de moradores de rua do Brasil.
Hoje caminhando à tarde próximo a Igreja Matriz pude notar a quantidade de pessoas que se misturavam ao dados acima: criançada da cola, prostituta, pedintes e aí vai.
Temos um prefeito que governa para a Elite desta cidade , para cada bairro uma praça com sua característica arquitetônica, isto é , miséravel não precisa de praça descente , bota uma balança com um bancos de cimento e tá bom.
Fui visitar um senhor, que como a maioria das pessoas precisam do hospital público, e vi pessoas deitadas no corredor do hospital.
Vejamos, para uma cidade que teve o segundo maior PIB do estado não deveria estar a merda que se apresenta.
Então, meu amigo do texto abaixo, precisa parar segurar o saco do prefeito e sair um pouquinho do centro, quem sabe ele vai conhecer um pouquinho mais a realidade desta cidade.
Espero que um amigo, que nasceu nesta cidade possa continuar este texto que comecei . Eu só puz o dedo na ferida ele fara o sangue jorrar por conhece muito mais do que eu.

Sem mais .

Hemerson.

6 comentários:

Anônimo disse...

CARO BUNDA DOENTE....
A PESQUISA FOI FEITA PELO JORNAL "O VALEPARAIBANO" JORNAL VIRADO AO PT COMO TODOS SABEM.
EU , AO CONTRARIO DE VC, LI A REPORTAGEM,NÃO APENAS A VI NUM PRENDEDOR EM ALGUMA BANCA DA CIDADE.
LA, PEDREIRO É MENDINGO, CATADOR DE PAPELÃO(QUE SAO COOPERADOS ENTRE SI E TEM CASA PROPRIA E PAGAM SUAS CONTAS)É MENDINGO. FAXINEIRA INFORMAL É MENDIGA. OU SEJA , UMA DESESPERADA DISTORÇÃO DE VALORES EM ANO DE ELEIÇÃO E EU SÓ MORO NO CENTRO PORQUE NAO TENHO PARENTES MINEIROS OU NORDESTINOS OU CHINESES QUE VIERAM PARA RECHEAREM A BORDA DO MEU LINDO CENTRO COM PROSTITUIÇÃO, DROGAS E ASSALTOS E TODO TIPO DE CONTRAVENÇÃO O TEMPO TODO.

Marcio disse...

aff, e ainda quando não tem argumento começa a gritar. não mudou nada hein?

Anônimo disse...

Lembre-se , a letra em construção maiúscula com esse tom jocoso é sinal de perda de razão, aliás , é uma característica do PSDB no período. Vá com calma se não vai para o paredão SR Maynardi.

PIK disse...

Outro comentário, ficarei com dvd´s do Chico, afinal , ele vota no Lula .
E não é possível vc babar por esse cara .
Fui

Anônimo disse...

Caros Colunistas e Leitores,

Sei que é proposta deste libelo eletrônico, a profusão de pontos de vista sobre diversos assuntos, mas esta verborragia desenfreada não leva a nada se não pensarmos em algo concreto, ou melhoor, como fazer algo de concreto ainda que mínimo.
Ao invés de usar o computador para descarregar frustrações, frases sem sentido nem pontuação, etc.

Sarsa ou N. Ares

Marcio disse...

e o PIor de tudo é armar o circo e sair de fininho