sábado, janeiro 17, 2009

Ativando Comunapiraquara 2009


Mês de férias para os professores (grande percentual da comuna) e para a maioria das pessoas, seguindo as tendências do mercado. Segue um link para ver se começamos uma boa discussão em 2009.

Mês do ócio para todos, ao que parece. Comprem...comprem tudo e comprem muito...
e quem era contra o Lula... chupa que é de uva! Assim diria a adolescencia brasileira.



ps: com a reforma ortográfica, as acentuações do texto não são muito catolicas.

Maria, simplesmente e Nelinho 10

5 comentários:

Alê Marques disse...

É isso. Já temos que começar o nosso warm up!Principalmente os companheiros de infortunio da docência.
Pra começar esse ano, poderiamos dar um golpe de estado nesse blog. A minha veia trotskista misturada com clube da esquina quer ver as criaças no poder! Peço a deposição do Czar Pikitito, que vem negligenciano a administração deste blog. Peço as chaves de comando deste sítio a quem possa interessar para que possamos implementar um processo de "revolução permanente" e fundarmos a 1ª Internacional Piraquara. Contra o reformismo e Viva la revolucion!!Somos realistas, queremos sim, o impossivel companheiros!
Já se engendraram as condições objetivas para tanto.
Hasta la victoria siempre!!

Maria Angélica Davi Costa disse...

Viva la revolucion!!!

Comecei esse ano querendo ver algo diferente, então é isso aí, abaixo Pikitito Grande Julio Cesar. Regime Socialista já.


E alguém viu o aloha do Obama? Se até o presidente estadonidense deu aloha, eu aqui na praia só vou comprimentar as pessoas com aloha!!!

el Samu disse...

É senhores. Vimos tantas e expressivas mudanças em 2009 como a reforma ortográfica, Israel com carta branca, Univap e IP&D a baira de um colapso e quem diria, presidente negro no poder estadunidense dando aloha no dia da posse. Veja bem, não acho o golpe a saida mais apropriada, no entanto acho que a opinião de alguns comunas converge no intento de modificar os domínios desse sítio.
Creio deva apenas incitar aqui esse movimento com a frase mestra de 2009:

"Yes, we can!" - Obama

Anônimo disse...

yes, we can! chega da gente não saber que simbolo é este aí em cima. Apoiados companheiros, ao contrário dos absurdistas que perambulam por aí, esse ano é o ano das grandes mudanças e o próximo é 100 anos de curintia!!
s.farias

Anônimo disse...

Caros,
esse espaço é democrático, é fato que tem um cablocos que esquecem senha , não gostam da cor, mas os textos sempre são publicados da forma que querem, tirando do comandande Frei, pois se deixarmos tudo que ele escreve , vamos todos presos por xenofobia.Abaixo o Piqui, gente já sou baixo de mais.
rsrsr
Hemerson