segunda-feira, agosto 31, 2009

NOSSO BELCHIOR



Depois que a Globo
Achou o Belchior
O meu domingo
Ficou bem melhor.

Já andava meio angustiado
Feito goleiro ao sofrer o gol
Mas o rapaz latino-americano
São e salvo a TV mostrou.

Tristeza foi embora
Já ficou para trás
Em busca de tranqüilidade e paz
Acharam o moço lá no Uruguai

Na certa ele não deve ter gostado
De ser mostrado na televisão
Embora seja muito amado
Não precisa dar satisfação.

Mesmo assim ele se prontificou
Em dizer que estava tudo bem
Dizendo apenas que viajou
Ao lado do seu amor, seu bem.

E o Brasil inteiro aliviado respirou
Está vivo nosso Belchior!
A música, a poesia e o mundo
Voltaram a ficar melhor.

E um abraço carinhoso eu mando
Embalando essa canção
Que bom que o susto já passou
Se cuida meu amigo, meu irmão!

(30/08/2009)

Um comentário:

Unknown disse...

"Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte
Porque apesar de muito moço
me sinto são e salvo e forte" B.

Graaande Nilson, acho que isso dá samba hein? o que o Zamá acha?