quinta-feira, agosto 20, 2009

Os fins justificam os meios


Com a intenção cada vez mais clara de reeleger Dilma o PT ,na pessoa do Presidente da República e seus comparsas , usam de todos os artifícios para manter a maioria , tanto na Câmara dos deputados, bem como no Senado.
Lula usa de argumentos tão fracos e ridículos para defender Sarney que Mercadante ficou com vergonha de ler a carta em defesa do sujeito no senado. Aliás, dia histórico que marca a saída de Marina Silva do partido e a defesa nojenta a um dos maiores ícones da podridão do sistema político brasileiro.
Nessas circustâncias é díficil ainda manter a opinião que Dilma seja a melhor opção, na verdade não há opção , estamos literalmente na merda , esparramada para todos os lados.
O PT jogou de vez o código de ética do Partido, traindo grupo de pessoas que foram mandadas embora e nunca mais arrumaram emprego, sujeitos que morreram para ver Lula no poder, artistas que cantavam Lula lá, um hino para nós que participamos de atos políticos e ainda sobra para nós ouvirmos merda de alguns , pois defendemos com palavras essas pessoas que venderam literalmente a alma ao diabo, pois defender a familia Sarney, é abominável.
Acredito piamente na descrição do livro do Orwell, pois realmente provas concretas a mim foi dada , que quando um partido de oposição quando chega ao poder se lambuza com tudo aquilo que lhe era lama.

Hemerson

10 comentários:

André Luiz Rozaboni disse...

Palhaçada esse post!!! Nada que eu e com certeza mais todos que postam aqui além de todos que leem , ja não tenha lido em um Uol, Terra , Folha ou até numa Veja da vida e criado essa interpretação. Sobre outras saídas não se esqueça da Marina meu caro, pois abertamente, ela ja tem meu voto!

Abraço

Anônimo disse...

Isto é um meio de comunicação e não foi dado control V , é um sentimento de alguém que acreditava nessa merda.

Hemerson

Anônimo disse...

A corrida política frente as eleições, faz com que os interesses de determinados partidos abafem os escândalos para assim firmarem aliança. Sendo que o nosso presidente, o principal apaziguador, tem como estratégia o possível apoio do PMDB, dono da maior bancada no Congresso Nacional . A casa é de escândalos, mas o momento não é propício; tendo em vista o presidente do conselho de ética arquivando o processo, melhor dizendo, a capivara histórica do presidente da casa José Sarney, e do líder do PSDB Arthur Virgílio. O que não podemos esquecer, é que, a nossa querida Marina Silva está sobre a liderança do filhote de José Sarney, o gatuninho Sarney Filho, líder do PV.
Fabiano Baldi

Anônimo disse...

A corrida política frente as eleições, faz com que os interesses de determinados partidos abafem os escândalos para assim firmarem aliança. Sendo que o nosso presidente, o principal apaziguador, tem como estratégia o possível apoio do PMDB, dono da maior bancada no Congresso Nacional . A casa é de escândalos, mas o momento não é propício; tendo em vista o presidente do conselho de ética arquivando o processo, melhor dizendo, a capivara histórica do presidente da casa José Sarney, e do líder do PSDB Arthur Virgílio. O que não podemos esquecer, é que, a nossa querida Marina Silva está sob a liderança do filhote de José Sarney, o gatuninho Sarney Filho, líder do PV.
Fabiano Baldi

Anônimo disse...

esse assunto é de escritório não de blog...mas, sendo um instrumento livre devemos sim nos manifestar e entender que no ano que vem o que mais importa é o Corinthians Centenário na Libertadores da América mais importante de todos os tempos...mesmo com os argentinos em crise...queria dizer ainda que com a discurso de Marina, militante histórica se despedindo com aquela emoção do PT, foi-se muito do que eu também creditava a este partido, desde minha subida no palanque em 1988 com tio candidato ao pleito de vereador.
Mesmo assim, para derrotar o Serra ainda temos opções sim, porque se o vampirinho farseta ganhar vai ser foda...esse PV é meio encardido no Brasil e não creio que a Marina terá chances, no máximo 5%, mesmo que em minha opnião ela é a única que saiu pela porta da frente do Governo Lula e junto com o Amorim é a que esteve mais tempo como ministra de Lula e talvez como o ministro que mais avançou...tenho dito. SF

Anônimo disse...

É MEU CARO, A SENSAÇÃO É A MESMA, DE QUE NÃO OPÇÃO. ACHO QUE NO FUNDO, NO FUNDO NUNCA HOUVE. MAS INDEPENDENTEMENTE DO QUE ACHAMOS O PRÓXIMO ANO ELEITORAL VAI SER, TALVEZ, NA HISTÓRIA DO PAÍS, O MAIOR CIRCO DOS HORRORES, COM GENTE DA PIOR ESPÉCIE, O QUE É ATÉ DE CERTO MODO DE COSTUME NO BRASIL, FALANDO ASNEIRAS A TORTO E A DIREITO, E O PIOR É QUE INFELIZMENTE, NOSSO QUERIDO POVO AINDA NÃO TEM FORÇA DE CONSCIÊNCIA PARA MANDAR TUDO ISSO PARA A MERDA, LUGAR DE ONDE NUNCA, ESSES CALHORDAS DEVIAM TER SAÍDO. FAZER O QUE, TRISTES TRÓPICOS ESSE O NOSSO. OBS: COMO UM BOM CRENTE DIGO, HÁ AINDA UM FIO DE ESPERANÇA, CANTADA POR CAIME: MARINA. SÓ ESPERO QUE ELA NÃO SE PINTE, COM AS CORES DO MAL. ABRAÇOS.

Marcio disse...

Agora somos todos Marina Silva!

Anônimo disse...

A grande questão é: se a situação não continuar no poder o ano que vem,quem irá enfrentar Lula em 2014? será mais oito anos no governo? Já chega de PSDB e PT.
Fabiano Baldi

Anônimo disse...

"Se o homem nasceu bom, e não se conservou, a culpa é da sociedade que o transformou"

Chico Brito - Paulinho da Viola

abraços

Prata

el Samu disse...

Eu ainda espero pela candidatura do Silvio Santos!