quarta-feira, agosto 01, 2007

Comunicado

Aos caros colaboradores e leitores,anuncio minha retirada momentanea desse espaço,por descompartilhar do ideal de seus administradores e demais.Minha participação aqui fundia-se com o ideal de expandir o Blog a pessoas interessadas em participar nesses espaços democráticos,colaborando com sua leitura e direito de comentar o que bem entender sobre o que ler,fato que acredito que aconteceu,contudo porém,vejo comentários maldosos e sujos,para não dizer ,sem excrúpulo,sobre todo e qualquer posicionamento de minha parte em interação com o espaço.A tudo isso,me retiro para evitar fazer média com tal,para tomar cerveja na facha ,ou sei lá,esquematizar um esquema ai.Ler demagogias de esquerda e pornografia escancarada de chatices,é fácil numa rede,numa banca ou até em ambientes de trabalho hoje em dia.Porem expressar sentimentos e posições de uma massa ativa ,incomoda e é chato.Assim,quando o mesmo espaço tiver a interatividade e fascinio que me fez colaborar com ele,me comprometo a um retorno saúdavel e prospero aos olhos de quem vê, Mas no momento,ausente da escrita de comodoros queridos por mim,entrego-o aos fazedores de média pop.

9 comentários:

Anônimo disse...

tchau.

Alê Marques disse...

Vai chorar no travesseiro que mais quentinho!!
sky dive

Alê Marques disse...

Não sei o que vou fazer sem você, meu psicotrópico depressor do sistema nervoso central.
sky dive

Anônimo disse...

Quando quizer voltar, lembre-se:

não há discurso sem posicionamento e realmente a maioria apesar de ouvir suas besteiras na mesa de bar, é inaceitável vê-las escritas. Discurso de pequeno burgues, conformado e regionalista.
Assim,
é bom que fique fora por um tempo e repense sua conduta.
Outra coisa, isso não é rede globo, não estamos buscando ibopes extrapolares, mas a assimilação de conhecimento.

A administração.

Nilson Ares disse...

Nada a declarar.

Anônimo disse...

PRIMEIRO...
O FREI É CHAMADO AS MESAS DE BARES COM FREQUENCIA E INSISTENCIA PELA ADMINISTRAÇÃO DESSE CHAPÉU AQUI.ENTÃO SEU DISCURSO É QUERIDO.
SEGUNDO...
O FREI É AMANTE DE TODOS POVOS BRASILEIROS,PRINCIPALMENTE OS MAIS HUMILDES.ASSIM COMO NÃO É BURGUES NEM MESMO CONFORMADO.
TERCEIRO...
SUA RETIRADA SE DEVE SIM A UM DESVIO DE CONDUTA DO ESPAÇO E NAO DELE.
E POR FIM...
SE NÃO É DE VONTADE DO BLOG,EXPANDIR SUAS IDÉIAS AOS DESCONHECIDOS...SUGIRO A O ADMINISTADOR ENFIAR ELE NO SEU CU DOENTE E VOLTAR AS VELHAS ESCRITAS DE CADERNO BROCHURA,ESTILO GOSTOSINHAS GINASIAIS.
SALVEM O FREI CALVÃO

André Luiz Rozaboni disse...

obrigado...só isso.rs

Anônimo disse...

O minímo que o Senhor Rosabambi deveria ter é respeito pela administração dessa blog. Fica claro que os 02 comentário acima diz respeito a mesma pessoa , que é ele mesmo. Ele agrade o comentário, faz seu sorriso sarcástico e joga outro comentário .
Meus pêsames Rosabambi.

A Administração.

André Luiz Rozaboni disse...

Efeito Microondas(Coluna Clandestina do Frei)
QUANDO ACORDO VEJO A PAREDE DO MEU QUARTO,VOU AO BANHEIRO,ESCOVO OS DENTES,TOMO CAFÉ,ENTRO NO MEU CARRO PRETO,VOU TRABALHAR,VEJO OS MESMOS COLEGAS,CLIENTES,PATRÃO,CARROS ,MATERIAIS,ALMOÇO NO MESMO LUGAR A MESMA COMIDA DE SEMPRE,VOLTO A TRABALHAR NO MESMO CARRO PRETO,NAS MESMAS RUAS,NAS MESMAS HORAS,VOLTO PRA MESMA CASA,TOMO O MESMO CAFÉ,JANTO O QUE SOBROU DO ALMOÇO,DEITO NO SOFÁ,ASSISTO UM JOGO(DO MESMO TIME ,DESDE QUE NASCI)E VOU DORMIR NAQUELA CAMA QUE NAO LEMBRO QUANDO TROQUEI.
SERA QUE ISSO É MUITO DIFERENTE QUE MORAR NUM MICROONDAS.OU É UM POSTER DE TUDO IGUAL QUE INVADE A VIDA DE CADA UM?
FREI