quarta-feira, outubro 03, 2007

A arma secreta

O tiro atingira seu alvo com precisão impecável. Viam-se semblantes tristes, alguns até se rendiam às lágrimas. Enquanto alguns se lamentavam, outros se limitavam ao silêncio.
A arma secreta fora usada sem piedade!

Nessa hora o que se via no lado oposto era Tupãzinho grudado no alambrado, comemorando mais uma vez junto da fiel torcida, em estado de euforia extrema.
Ao entrar aos 42 do segundo tempo, marcara o gol da vitória. Ao goleiro, restava buscar a bola no fundo do gol.

------------------------------------------------------------------------------------------Homenagem ao Talismã da fiel, Pedro Francisco Garcia. Eterno Tupãzinho.

8 comentários:

PIK disse...

As glórias voltarão meu caro,mesmo que os São Paulinos( os neoliberais do futebol não queiram).

Hemerson Vieira

André Luiz Rozaboni disse...

Esse senhor mario Crema é um fanfarrão desconhecedor do futebol.Esse personagem que ele cita como "tupãzinho" é Elivélton que presenciou na final do Paulistão 95 em Ribeirão Preto.

André Luiz Rozaboni disse...

acho que o futebol não deve permitir que times de bandidos e pistoleiros estejam no auge beneficiados por grana de criminosos e assassinos mundiais.acho que o que acontece no corinthians hoje é o supra sumo do carater de cada torcedor que vibra e comemora conquistas com mérito de desgraças e maldades ao proximo.Aos torcedores de bom carater..parabens pelo sucesso de seus times.

André Luiz Rozaboni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario Crema disse...

Na verdade Sr. Frei Ceni, esse episódio descrito no texto não se refere à nenhum jogo em particular.
O objetivo do texto é homenagear esse jogador, do qual fui e ainda sou fã.
E também não me lembro de conhecê-lo pessoalmente para lhe dar a liberdade de me chamar de fanfarrão, ou desconhecedor de algo. Se faz parte da sua cultura ofender às pessoas que não conhece, por favor não compartilhe esse costume com os outros, pois não agrega nada esse tipo de comentário.
Não quis ofender nenhum dos participantes da comunidade.

Obrigado pela leitura de todos.

André Luiz Rozaboni disse...

Também não me lembro de nenhum conhecido meu conhecer Cury,Serra e FHC para terem a liberdade de expressar varios "elogios" a suas condutas.O senhor é sim um grande "Fanfarão" meu caro manteig...desculpe..Crema,mas deixo claro que as opinioes são meras ao que escreve e não pessoais,pois ai sim meu jovem,não lhe conheço.Faz parte sim da minha cultura ver,avaliar e dizer se gosto ou não sem pieguices ao escritor.caso não goste disso lhe aconselho a plantar bromélias no jardim da sua casa e rega-las diariamente todo dia as 6 da manha provido de um delicioso copo de leite quente.Quanto a desconhecedor de algo,lhe peço desculpas,deve desconhecer futebol apenas,pois não lhe vi falar de outra coisa com tamanha chatice...

André Luiz Rozaboni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Luiz Rozaboni disse...

Pelo menos é do Tupã(reconhecido ídolo corintiano junto com Basilio,Doutor,Casão,Neto,Viola) que ele ta falando e não desses mercenários(os argentinos)e "para-quedistas"(Felipe)que agradam os esfomeados e descalços torcedores de hoje.