terça-feira, agosto 19, 2008

Ibidem


Eu dava uma olhada e cuspia.

Todo mundo olhou.

Vísceras, que ignorância, hein?

Foda-se, tava tudo coberto mesmo.

E a piscadela do sujeito, não conta?

Foi sim, filhadaputice, mesmo!!!

Sentei o dedo

Nunca ouviu falar: “Terra alheia, irmão pisa no chão devagar”.

E os dentes???, conservá-los é bom.

Desde o começo, eu avisei.

Toma um troço no copo, e sai com o cão tinhoso no corpo.

Né sim não.

Se adianta, muleque.

Sapeco mermo o cotonete nesse cara aí.

Pai Oxum Falou:

Tranca Rua é o caralho.

6 comentários:

Anônimo disse...

sua cara hein rei...gostei!
Farias

Alexandre disse...

Do caralho!
Mas que foto é essa aí do velório, vc dsenterrou essa da onde??

Anônimo disse...

Foto de Belforoxo,

baxada mano.

sacô??

abraços

La Nave Va disse...

muito bom mesmo, meu rei

Anônimo disse...

Grande,

hemerson

Nilson Ares disse...

Senta o dedo no teclado mesmo...

Não pára não.