sábado, julho 18, 2009

Ata extra-ordinária da última reunião de 17/07/09

Boa tarde aos Comunas,

Conforme ata extra-ordinária da última reunião do dia dezessete de julho de dois mil e nove de nossa era cristã, estando presentes os comunas Hemerson Vieira, Samuel Farias, Alexandre Marques, Jorge Pessoto e Nilson Ares, ficou definida a realização de sessões musicais na mesa de discussões do escritório, sem qualquer tipo de aparelhagem, ou seja, serão totalmente acústicas as execuções. Estes eventos serão inseridos nas reuniões uma vez por mês inicialmente, e com o comprometimento dos membros e o possível sucesso da iniciativa, sua periodicidade poderá ampliada. Serão fotografados os encontros musicais.
Ficou ainda em aberto o acerto das datas das sessões, bem como o horário para realização das mesmas, para que se possa programar mais acertadamente a realização da iniciativa.
Todos trarão seus instrumentos musicais. É preciso que se deixe bem claro que as sessões musicais ficarão restritas às mesas em que os executantes estiverem sentados; se alguém quiser apreciar, o acesso estará liberado para homens e: extremamente, veementemente, escancaradamente livre para as mulheres – o motivo pelo qual todos nós vivemos. Comunique-se aqui a ausência dos comunas Charles de Lima, André Rozaboni, Samuel Marinelo, Maria Angélica e Marcio Santos. Com exceção do comuna André, o restante dos faltantes precisam voltam a freqüentar o escritório, voltar a postar textos no blog, atualizar seu exames médicos e mensalidades em atraso; sob pena de perda - inicialmente provisória - da titularidade de membro da instituição Comunapiraquara e eventual recolhimento das respectivas carteirinhas. Novamente com exceção do senhor Rozaboni, todos os citados por ausência estão temporariamente proibidos de acessar a sauna, a piscina e o “aquabar”, enquanto não estiverem regularizadas suas situações. Registre-se ainda e por fim, a inclusão dos dados do aspirante à comuna, o senhor Fabiano Baldi, no blog Comunapiraquara para que ele seja o mais novo sócio-colunista, obviamente se for unânime a aceitação por parte dos membros atuais da instituição; estando o mesmo ciente de que estará submetido a um período de estágio probatório de noventa (90) dias para associação definitiva e vitalícia.
Agora por fim mesmo, reitero a veracidade da presente epístola extra-ordinária para fins de legitimidade das ações da instituição Comunapiraquara em prol da sociedade civil.
O referido é verdade e dou fé.

Nilson Ares, membro co-fundador, São José dos Campos, 18/07/2009

4 comentários:

Anônimo disse...

Arovo desde já o ingresso desse no vo Comuna! Porém cabe ao mesmo participar de todos os procedimentos protocolares na sexta feira assim como todos participantes.

Frei

Marcio disse...

assim que terminar a minha licença de gala retorno às atividades normais. reitero a todos que tão logo seja possível serão convidados à comemoração de nossas bodas aí, entre a Mantiqueira e a do Mar, próximo à Foz do Buquira, mas nem tanto, mais pro banhado que pra estação do trem, enfim, nas cercanias, e calorosamente regar o bofe!

Marcio disse...

arovo?

Anônimo disse...

é verdade e dou fé.
S. Farias